Pular para o conteúdo principal

Samsung Galaxy S8 está apresentando problemas - ainda vale a pena?

Samsung Galaxy S8 já apresentando problema de “avermelhamento” na tela, Samsung Justificar
A Samsung em uma conferência recente comentou sobre o problema que tem deixado algumas telas do galaxy S8 com um tom avermelhado.
Ela relatou que essa característica não é necessariamente um “defeito” ou baixa qualidade do produto utilizado, mas alega que a variação de cores é algo natural do tipo de tela adotada no Smartphone.
De acordo com eles:
“Devido á natureza dos displays Super AMOLED, pode haver diferenças naturais na coloração. Usuários tem a possibilidade de aperfeiçoar ou otimização da cor de acordo com sua preferencia.”

Mas a empresa logo em seguida enviou uma atualização esse mês que ira “calibrar” as variações de cor, vão permitir que usuários personalizem a cor, contraste, tonalidade e matriz do modo como bem entender.
É interessante a Samsung está se preocupando com seus usuários e estando esclarecendo os possíveis problemas em seu novo top de linha, mas claro ainda tem outros problemas a serem solucionados como algumas pessoas estão relatando o mal funcionamento no sistema de carregamento rápido do S8.
Com essas informações, agora só nos resta esperar pelo posicionamento oficial da Samsung e torcer para que esse problema sege corrigido o mais rápido possível, pois afinal os produtos chegaram aqui no Brasil com preços muito caros.Quer saber mais sobre isso? Siga-Me!
E aí será que ainda vale a pena compra?
Será que apresentará mas problemas futuros?
E aí você compraria ele ?
Querem saber mais sobre tecnologia?

E aí o que achou? Comentem!

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Postagens mais visitadas deste blog

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve
Sobre a Approve “Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos. Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além das peças básicas, que são bes…

Por que é Importante Você Ler Sobre Signos?

Bom eu sou o Jhonatan Lins mas podem me chamarem de Jhow.
Pra começar eu sempre gostei de ler sobre signos, pois abre sua mente para entender melhor as pessoas e saber lidar melhor com as personalidades de cada pessoa. Porém muitas pessoas veem isso como um assunto que é tudo baboseira será realmente ou você só não acreditar ou só não se identificam com seu signo ou só não quer admitir que realmente é tudo aquilo que está escrito ali sobre você ou simplesmente pelo fato de não acreditar mesmo. Porém eu vejo como algo que ajudar muito na nossa compreensão de pessoas; Dá uma olhada nesse resumindo que consegui sério, vai te ajudar muito a conviver com pessoas, pelo fato de que você vai saber a lidar melhor com pessoas de cada tipo de signo. #FICAADICA
Aquário
Pelo lado positivo, o aquariano é simpático e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual. Pelo lado negativo, o aquariano é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não c…

Greve Geral No Brasil Contra A Reforma Trabalhista

Greve Geral No Brasil Contra A Reforma Trabalhista Hoje amanheceu em greve! O transito parou, nada andava e o muitos não foram trabalhar, isso em muitos lugares do pais por causa do mesmo motivo a indignação contra essa reforma trabalhista que está favorecendo muitos os empresários e desfavorecendo o povo. Infelizmente vivemos numa época de radicalismo de opiniões. A reforma trabalhista não escolhe lados, não é de direita ou de esquerda, ninguém vai se beneficiar mais que o outro porque é petralha ou coxinha, todos somos afetados. Tem alguns pontos que podem ser positivos sim na reforma, e outros completamente assustadores. O trabalho temporário e a terceirização, por exemplo, são retrocessos absurdos, e outras questões abrem margem pra abusos dos empregadores (como se já não acontecesse).
Onde vamos chegar, que pais é esse? Você é a favor da Reforma Trabalhista ou é contra a reforma Trabalhista? Deveria saber sobre as principais mudanças na nova CLT ;Veja a baixo:
Jornada Intermitente

A j…