Pular para o conteúdo principal

Samsung Galaxy S8 está apresentando problemas - ainda vale a pena?

Samsung Galaxy S8 já apresentando problema de “avermelhamento” na tela, Samsung Justificar
A Samsung em uma conferência recente comentou sobre o problema que tem deixado algumas telas do galaxy S8 com um tom avermelhado.
Ela relatou que essa característica não é necessariamente um “defeito” ou baixa qualidade do produto utilizado, mas alega que a variação de cores é algo natural do tipo de tela adotada no Smartphone.
De acordo com eles:
“Devido á natureza dos displays Super AMOLED, pode haver diferenças naturais na coloração. Usuários tem a possibilidade de aperfeiçoar ou otimização da cor de acordo com sua preferencia.”

Mas a empresa logo em seguida enviou uma atualização esse mês que ira “calibrar” as variações de cor, vão permitir que usuários personalizem a cor, contraste, tonalidade e matriz do modo como bem entender.
É interessante a Samsung está se preocupando com seus usuários e estando esclarecendo os possíveis problemas em seu novo top de linha, mas claro ainda tem outros problemas a serem solucionados como algumas pessoas estão relatando o mal funcionamento no sistema de carregamento rápido do S8.
Com essas informações, agora só nos resta esperar pelo posicionamento oficial da Samsung e torcer para que esse problema sege corrigido o mais rápido possível, pois afinal os produtos chegaram aqui no Brasil com preços muito caros.Quer saber mais sobre isso? Siga-Me!
E aí será que ainda vale a pena compra?
Será que apresentará mas problemas futuros?
E aí você compraria ele ?
Querem saber mais sobre tecnologia?

E aí o que achou? Comentem!

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Postagens mais visitadas deste blog

6 Dicas para se economizar dinheiro?

Vocês estão sempre tentando economizar dinheiro e está conseguindo? Não ? Já pensou o que está fazendo de errado? Já? Eu sei que economizar dinheiro é uma tarefa muito difícil, mas tenho uma boa noticia ela pode ser torna mais fácil com minhas dicas; 1 – Se prepare psicologicamente Toda vez que ficar aquela vontade de gastar, você se segura, pensar eu não vou comprar senão vai ser menos x dinheiros em minha carteira, respira e se controla. (Você tem que sempre se controlar e só comprar algo quando ele for necessário.) 2 – Aprenda a guarda dinheiro Faça um cálculo e guarde de 5% do seu salário em alguém lugar escondido e deixe no mínimo 10% do seu salário no banco para você utilizar de reserva durante o mês. 3 – Faça uma lista de tudo que você vai pagar esse mês Monte uma lista de tudo que você vai pagar, calcule tudo e veja a melhor forma a se pagar, as vezes não pagando o total do cartão de credito e usando o para pagar uma conta com o valor muito alta no cartão pode te salvar aquele mês, pa…