Pular para o conteúdo principal

“13 Reasons Why” Atriz Kate Walsh diz que série deve ser exibida em escolas

" 13 Reasons Why
 A atriz Kate Walsh que interpretou Olivia Baker no drama, mãe de Hannah Baker uma jovem que sua vida desmoronar ao ter uma fotografia sua divulgada para toda escola. E por consequência disso começar a sofrer uma série de ofensas, abusos, assédios e tudo isso fez com que Hannah decidisse tirar a própria vida.
 
Kate Walsh afirmou que “13 Reasons Why” deveria ser uma série obrigatória em escolas. A atriz, afirmou nas entrevistas que o programa em nenhum momento tenta romantizar grandes dramas das personagens e ele pode ser uma porta de entrada para pais e filhos conversarem sobre esses assuntos mais pesados.
“Pais, professores e estudantes devem assistir esse programa e conversar sobre “assédios sexuais, bullying, racismo, homofobia, suicídio, depressão e problemas mentais”, pois nosso país ainda está enrolando em uma coberta silenciosa de vergonha. Então, ver como as coisas são ajudas para falarem sobre isso e faz que as pessoas comecem a procurar ajuda”, afirmou.
 
Durante Beyond the Reasons, especial de meia-hora que conta com entrevistas do elenco e equipe de produção ao lado de profissionais de saúde mental disponível na Netflix, o roteirista e criador do programa Brian Yorkey explica que a série se esforçou para não contar com violência gratuita. “Queríamos que ela fosse dolorosa de assistir, pois queríamos deixar claro que não há nada que faça o suicídio valer à pena”, afirmou.  

Minha Opnião:

A série é boa realmente é necessário de ser trabalhada em escolas, porem eu discordo que ela seja uma boa alternativa para a educação, estudantes veem as coisas de forma muito particular e o tiro pode sair pela culatra, principalmente porque a série falha em alguns pontos.
O estuprador não sofre nenhuma punição, é adorado e protegido pelos colegas, os alunos não se arrependem do bullying, eles não se compadeceram pela Hanna ficam o tempo inteiro chamando ela de mentirosa, tramando contra o único cara que se importou com ela, a única preocupação deles era com os próprios segredos. Além dessas formas erradas de abordagem na série ainda tem o tema central do suicídio.
Eu sei que a intenção foi boa, mas é ignorância achar que esse é um assunto qualquer que pode ser tratado sem riscos. Adolescentes não são todos que tem uma mente sã lembrem-se os jovens verem em casa não tem apoio psicológico, ele pode interpretar de forma totalmente errada, principalmente nesses tempos loucos de Baleia Azul iludindo os jovens então está só a mercê dos pensamentos loucos que surgirem na sua mente deles.
Siga-Me
E aí você concorda comigo?
Qual sua opinião sobre isso ?
E aí o que achou ? Comentem!  

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta de 21 dias

Galera eu tenho uma dieta maravilhosa "Dieta dos 21 dias"

A Dieta de 21 Dias foi desenvolvida através do Dr.Rodolfo Aurélio, depois de muitos estudos científicos e ele comprova que terá 100% de resultados garantidos! Confira a explicação do doutor e alguns depoimentos: Será que Funciona? Veja também algumas fotos abaixo: Confira nesse link outros relatos de pessoas que fizeram essa dieta: https://bit.ly/2JPEMUp Eai, gostou vamos começar essa dieta, clique no link e comece logo: https://bit.ly/2HuTqeJ
E aí o que achou? Comentem! Você já está fazendo a dieta dos 21 dias ou já fez? Gostou da dieta?
Me fale sobre os resultados que obteve? Já me seguiu? Total de visualizações                           8,506 Seguidores Minhas Redes Sociais

Nova Moda Mundial: Mostrar a bunda enquanto admira uma paisagem

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve
Sobre a Approve “Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos. Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além das peças básicas, que são bes…