Pular para o conteúdo principal

6 Séries Que Você Tem Que Assistir?

Pense em uma coisa que eu amo muito hoje em dia? é ver séries, nossa elas me levam a conspirar a suspeitar, imaginar, sentir e fazem com que meu estresse passe,  pois restrinjo-me dos acontecimentos da série, e me percebo tenso, entusiasmado e sentindo, pois minha imaginação me trás essas emoções diversas ao ver os acontecimentos, chegar a parecer que estou naquele circunstância, de tantas emoção que vão surgindo através da serie no decorrer dos capítulos e quando vejo estou contaminado de emoções, vendo episodio após episodio, um logo depois do outro.
Quando tenho outras ocupações fico imaginando o próximo episodio ou como será a próxima temporada, quem morrer ou ficar, o que vai acontecerá naquele episodio, me sento aflito, e quando chego em casa no meu momento livre o Netflix ficar como bombando(kk).. Se você é desse tipo de pessoa então tem que assistir essas series..

1 – 13 Reasons Why


13 Reasons Why é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix.
Minha opinião: Você deve assistir essa séries, recomendo.(Essa você realmente precisar assistir.)

2 - Scream


Quem já viu pânico e gostou, com certeza vai amar essa série!!!
Nesta série baseada na clássica franquia de terror, um incidente de bullying por rede social leva a um assassinato que traz o um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
Minha opinião: KK é muito drama, você vai ficar louco pra saber quem é o assassino kk, nunca vai acerta quem realmente é o assassino e tipo eu amo essa série é muito emocionante ver que realmente vale muito apena.

3 – Demolidor


Um advogado que, quando criança ao ser exposto a resíduos radioativos, perde a visão e por consequência disso ficar com sentidos super aguçados. Anos mais tarde se vingando a morte do pai ex boxeado, ele se torna um vigilante e assume a identidade de Demolidor.
Minha opinião: O cara é muito cabuloso, ele é cego porém nem parecer kkk, super recomendo vocês a verem.

4 - Prison Break


Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows, que foi condenado por um crime que não cometeu, é colocado no corredor da morte.
Minha opinião: O cara é muito inteligente, veja o filme super recomendo vão amar.

5 – Arrow


Após um violento naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta para Starling City, onde passa a agir como vigilante secreto.
Minha opinião: Muito legal mesmo, historia como ele virou o que é muito surpreendente e recomendam veja juro vocês vão curti.

6 – The Flash


Acompanhe as aventuras do homem mais veloz do planeta, o cientista da Central City Police Barry Allen, que após um trágico acidente adquire o poder da velocidade.
Minha opinião: Pode se você gosta de ciência, física, você vai amar, realmente vale a pena ver essa série.

E pra você que quer ver essas séries, entre outras e filmes usem “Netflix”!! #netflix
Baixe o aplicativo ou entre no site: www.netflix.com/br


Já assistiu alguma dessas séries?
Você usar Netflix?
Como foi sua experiência com a série?
Siga-Me
E aí o que achou?Comente!

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve Sobre a Approve “Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z , sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira , José Carlos , Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos. Em 2014 , os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, al

TOP 20 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet

Como Ganhar Dinheiro Na Internet De Verdade  A Internet nos proporcionar hoje dezenas de  formas de ganhar dinheiro de verdade. Todos os dias milhares de pessoas estão buscando por “ como ganhar dinheiro online ” no Google. E é fundamental que você saiba que é sim, muito possível ganhar dinheiro na internet de verdade. Mas você precisa saber como fazer isso. Precisa de verdade saber como ganhar dinheiro na Internet. E é isso que vamos fazer daqui pra frente! Fique comigo até o final e  comece mudar sua vida hoje através da Internet.       TOP 20 Formas de Ganhar Dinheiro na Internet Monte um e-commerce Trabalhe como freelancer Faça anúncios no YouTube Venda produtos digitais Ganhe dinheiro sendo afiliado investidor Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade Venda produtos em sites de compra e venda Crie conteúdo para Web Use os programas de afiliados Ganhe dinheiro na Internet com blog Inscreva-se no Google Adsense Faça um Vlog no YouTube Revenda prod