Pular para o conteúdo principal

6 Coisas Idiotas Que Você Já Fez Por Está Estressado?

Bom vivemos em nosso dia a dia estressante cheios de “rotinas, coisas a fazer, trabalho e entre outras coisas” e tudo isso faz com que fiquemos estressado e isso faz com que fazemos as vezes coisas muito idiotas.

1 - Comer ou Beber algo muito quente e queima a língua ficar com raiva de si mesmo quando acontece.



2 – Ficar falando sozinho até que você sem querer morde a língua e ficar com raiva de si mesmo.


3 – Começa a andar pelo quarto pra um lado e para o outro até que chutar o pé da cama sem querer e ficar com o dedo doendo.


4 – Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar um monte de coisas.


5 -  Perde a hora de dorme e vai pra cama tarde, correr botar o despertador pra desperta 5 horas dá manhã até que acordar se arruma para escola/trabalho, tomar café e tudo mais olha a hora é 3 horas da manhã ainda.



6 – Você se atrasar e sai correndo pegar o ônibus e nota que não trouce nada, esqueceu tudo em casa.


Qual sua opinião sobre isso ?
Você já fizeram algum desse? ?
Siga-Me
O que achou?Comente! ?

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Postagens mais visitadas deste blog

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve
Sobre a Approve “Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos. Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além das peças básicas, que são bes…