Pular para o conteúdo principal

Samsung Desbanca Apple e Retoma a Liderança no Mercado de Smartphones

Depois de muito esforço a Samsung se torna líder no mercado e desbanca a Apple, mesmo não levando em conta os números do seu recém lançado o Galaxy S8.
A Samsung já conseguiu retomar a frente e consequentemente tendo o posto de maior fabricante de smartphones do mundo novamente, superando a sua rival Apple, que tinha ficado com a coroa no final do ano passado após o fiasco do Galaxy Note 7.
O Galaxy Note 7, após muitas vendas, usuários começaram a ter problemas com sua bateria que estava tendo um alto aquecimento e alguns usuários teve até a bateria explodida por consequência disso. E Samsung então precisou suspender as vendas e fabricação do Note 7 e por consequência disso perdeu mais de U$2 bilhões.
Já nesse ano segundo dados revelados pela IDC essa semana, a gigante Sul-Coreana respondeu por 22,8% das vendas de smartphones no primeiro trimestre, enquanto que a fabricante do Iphone teve 14,9%.
E aí agora só nos resta acompanhar e ver no que essa duas grandes empresas vão lançar mas pra frente e como vai ficar esse mercado mundial futuramente, será que a Apple voltará a reina esse ano ainda?

E aí o que achou?Comentem!
Você gosta da Apple ou Samsung?
E aí qual é realmente a melhor empresa?Taí a duvida!
Siga-Me

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Comentários