Pular para o conteúdo principal

Samsung Desbanca Apple e Retoma a Liderança no Mercado de Smartphones

Depois de muito esforço a Samsung se torna líder no mercado e desbanca a Apple, mesmo não levando em conta os números do seu recém lançado o Galaxy S8.
A Samsung já conseguiu retomar a frente e consequentemente tendo o posto de maior fabricante de smartphones do mundo novamente, superando a sua rival Apple, que tinha ficado com a coroa no final do ano passado após o fiasco do Galaxy Note 7.
O Galaxy Note 7, após muitas vendas, usuários começaram a ter problemas com sua bateria que estava tendo um alto aquecimento e alguns usuários teve até a bateria explodida por consequência disso. E Samsung então precisou suspender as vendas e fabricação do Note 7 e por consequência disso perdeu mais de U$2 bilhões.
Já nesse ano segundo dados revelados pela IDC essa semana, a gigante Sul-Coreana respondeu por 22,8% das vendas de smartphones no primeiro trimestre, enquanto que a fabricante do Iphone teve 14,9%.
E aí agora só nos resta acompanhar e ver no que essa duas grandes empresas vão lançar mas pra frente e como vai ficar esse mercado mundial futuramente, será que a Apple voltará a reina esse ano ainda?

E aí o que achou?Comentem!
Você gosta da Apple ou Samsung?
E aí qual é realmente a melhor empresa?Taí a duvida!
Siga-Me

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Postagens mais visitadas deste blog

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve
Sobre a Approve “Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos. Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além das peças básicas, que são bes…