Pular para o conteúdo principal

13 Reasons Why: Motivos Pelos Quais Deve Ter Uma Segunda Temporada?

Todos os espectadores esperam que uma segunda temporada aconteça, pois ficaram foi muitas perguntas que é imprescindível que sejam esclarecidas.
13 Reasons Why (Os 13 Porquês) são uma das séries mais falada da Netflix, e sem dúvidas um dos maiores lançamentos até esse momento.
A série conta a historia de “Hannah Baker”, uma jovem que sua vida desmoronar ao ter uma fotografia sua divulgada para toda a escola. E por consequência disso começar a sofrer uma série de ofensas, abusos, assédios e tudo isso faz com que Hannah decide cometer suicídio, mas antes disso ela gravar 13 fitas dizendo os reais motivos que a levaram a tirar a própria vida.
A primeira temporada que foi lançada no dia 31 de março, chegou ao fim com uma possível continuação.
"Ficaram perguntas a serem respondidas..
1 - Será que Alex vai sobreviver? 
2 - Bryce vai pagar pelo crime de estupro?
3 - O Conselheiro da escola fará com a prova que tem em suas mãos? 
Essas são algumas duvidas que ficaram em aberto no final da temporada.
Até o momento, a Netflix ainda não confirmou se haverá uma segunda temporada, mas pode-se ver que se realmente vier a acontecer, ela será um pouco sombria. Como nos espectadores podemos ver, um pouco antes de Tyler ir ao depoimento de Hannah, o jovem escondeu várias armas em seu quarto. Estaria Tyler planejando um massacre na escola?
Bem, essas entre outras são questões que a própria Netflix terá que responder a nos fãs em breve, pois estamos pedindo muito por uma segunda temporada, apenas para a história realmente se encerrar sem deixarem perguntas em aberto.
Até a própria Selena Gomez, que foi produtora da série, disse que espera que a trama tenha uma continuação. Então, só resta esperar para saber sobre o futuro dos 13 Porquês.
Siga-Me
E aí precisa de uma segunda temporada?

Vai compartilhar e me seguir?
Conte-me como foi assistir a série?
E aí o que achou?Comentem!

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Comentários