Pular para o conteúdo principal

Nova Moda Mundial: Mostrar a bunda enquanto admira uma paisagem

Nova Moda Mundial: Mostrar a bunda enquanto admira uma paisagem
Quando nós estamos apreciando paisagens belas em qualquer lugar do mundo, temos que sempre ficar vigilantes e não se surpreenda se ver ou observar alguém, ou mais pessoas, apreciando a paisagem enquanto expõem a bunda. Parece ser a nova moda do momento nas redes sociais.
É algo bem autentico! Veja a baixo;
Cheeky Exploits uma conta no Instagram incentiva todos a mostrar a bunda em pontos de interesse paisagístico e, em seguida, compartilhar as fotografias. A conta Cheeky Exploits, que já tem mais de 40.000 seguidores, nos mostra exibicionistas felizes em países ao redor do mundo em atrações diversas; como jardins ou bares, ou paisagens rurais.
E aí o que achou? Comentem!
Você faria isso?
Gostou dessa moda mundial?
Já me seguiu?

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais


   

Postagens mais visitadas deste blog

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve
Sobre a Approve “Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos. Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além das peças básicas, que são bes…