Pular para o conteúdo principal

6 Dicas para se economizar dinheiro?

Vocês estão sempre tentando economizar dinheiro e está conseguindo? Não ?
Já pensou o que está fazendo de errado? Já?
Eu sei que economizar dinheiro é uma tarefa muito difícil, mas tenho uma boa noticia ela pode ser torna mais fácil com minhas dicas;
1 – Se prepare psicologicamente
Toda vez que ficar aquela vontade de gastar, você se segura, pensar eu não vou comprar senão vai ser menos x dinheiros em minha carteira, respira e se controla. (Você tem que sempre se controlar e só comprar algo quando ele for necessário.)
2 – Aprenda a guarda dinheiro
Faça um cálculo e guarde de 5% do seu salário em alguém lugar escondido e deixe no mínimo 10% do seu salário no banco para você utilizar de reserva durante o mês.
3 – Faça uma lista de tudo que você vai pagar esse mês
Monte uma lista de tudo que você vai pagar, calcule tudo e veja a melhor forma a se pagar, as vezes não pagando o total do cartão de credito e usando o para pagar uma conta com o valor muito alta no cartão pode te salvar aquele mês, parcele á, mas com consciência e inteligência parcele no máximo de 3 a 5 mês, lembre-se de que você pode vai precisar dele futuramente então não vai querer seu cartão agarrado.
4 – Faça uma lista de tudo que precisa comprar esse mês
Monte uma lista de tudo que você vai comprar, calcule tudo e veja o que vai realmente precisa comprar esse mês, ver se dá para você pagar no dinheiro, pague tudo que for mais caro no dinheiro, o resto você comprar no cartão de credito se necessário mas aprenda a comprar tudo no dinheiro esqueça o cartão de credito ele server só para emergência, ponha isso em sua cabeça.
5 – Faça um liste de metas
Veja as contas que tem a quitar, faça uma lista coloque na geladeira e comece a seguir suas metas com foco, pois você tem que quitar todas suas dívidas, pois se livrando de todas as dividas você e aprendendo a se controlar e juntado dinheiro você vai pode viajar naquele feriado ou comprar algo que você está louco para comprar.
6 – Economizes os gastos de casa
Evite ficar deixando luzes ligadas quando não estiver usando e economize a agua, pois fazendo isso sua conta no final do mês já será um pouco menor e isso já faz uma diferença.Siga-Me
Espero te ajudar com essas dicas;
E aí te ajudou?
Vai compartilha e me seguir?
E aí o que achou? Comentem!

Total de visualizações                           

Sparkline 8,506

Seguidores

Minhas Redes Sociais

   

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta de 21 dias

Galera eu tenho uma dieta maravilhosa "Dieta dos 21 dias"

A Dieta de 21 Dias foi desenvolvida através do Dr.Rodolfo Aurélio, depois de muitos estudos científicos e ele comprova que terá 100% de resultados garantidos! Confira a explicação do doutor e alguns depoimentos: Será que Funciona? Veja também algumas fotos abaixo: Confira nesse link outros relatos de pessoas que fizeram essa dieta: https://bit.ly/2JPEMUp Eai, gostou vamos começar essa dieta, clique no link e comece logo: https://bit.ly/2HuTqeJ
E aí o que achou? Comentem! Você já está fazendo a dieta dos 21 dias ou já fez? Gostou da dieta?
Me fale sobre os resultados que obteve? Já me seguiu? Total de visualizações                           8,506 Seguidores Minhas Redes Sociais

Nova Moda Mundial: Mostrar a bunda enquanto admira uma paisagem

Moda: Melhor Estilo Just Approve

Just Approve
Sobre a Approve “Há cerca de quatro anos no mercado, a Approve destaca-se por ser uma empresa jovem, feita para e pela a Geração Z, sempre evoluindo seu estilo próprio e tentando trazer um DNA único nas peças. A ideia surgiu em uma conversa informal entre dois amigos, que pensaram em criar roupas que eles mesmos gostariam de usar. Os sócios Felipe Akira, José Carlos, Leonardo Picon e Thayse Estaniecki começaram a vender pela loja online dentro do Facebook e para os amigos mais próximos. A primeira coleção era composta apenas por quatro camisetas masculinas e sete femininas. Com o tempo, a Approve ampliou seu portfólio de produtos e hoje vende camisetas, shorts, calças, casacos, bonés, chapéus, mochilas, alpargatas e acessórios diversos. Em 2014, os responsáveis sentiram a necessidade de convocar uma pequena equipe de estilo que pudesse dar um toque mais autêntico às criações. Hoje, a Approve coloca novos produtos no site a cada duas semanas, além das peças básicas, que são bes…